Suspeito utilizava entorpecentes para dopar as vítimas e cometer os atos libidinosos, segundo a Polícia Civil

Um homem suspeito de dopar e estuprar diversas adolescentes em Florianópolis foi preso nesta semana em Garopaba, no Sul catarinense, há cerca de 76 quilômetros de onde os crimes teriam sido cometidos. De acordo com a Polícia Civil, um mandado de prisão preventiva estava em aberto contra o homem.

As investigações iniciaram há algumas semanas, segundo a polícia, quando denúncias foram feitas de que o suspeito utilizava entorpecentes para dopar as vítimas, todas adolescentes. Em seguida, ele cometia atos libidinosos. Com isso, a Justiça decretou a prisão preventiva do homem.

Entretanto, depois de ter conhecimento sobre o mandado, o suspeito fugiu de Florianópolis e se escondeu em Garopaba. A prisão aconteceu após trabalho conjunto das Delegacias de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de Florianópolis, Delegacia da Comarca da Capital e Delegacia de Imbituba, além de apoio da Agência de Inteligência da Polícia Militar de Garopaba.

Agora, o inquérito segue em andamento para que os fatos sejam esclarecidos e outras possíveis vítimas sejam identificadas.

O NSC Total questionou a Polícia Civil sobre a quantidade de vítimas que o suspeito pode ter feito, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Leia também:Verão começa com calor intenso em Santa Catarina e termômetros podem chegar a 35°C

Fonte: NSC

Siga-nos no