

Tabaco
Suspeitos estavam em um carro e teriam tentado colidir com uma motocicleta, além de ameaçar vítimas com arma branca
Dois homens foram presos em flagrante na noite de sábado (2), em Taió, no Alto Vale do Itajaí, após perseguição a uma motocicleta e ameaças com um machado. O caso foi registrado por volta das 21h50min, segundo a Polícia Militar.
A guarnição foi acionada via Central de Operações da PM (COPOM), com denúncias de que os ocupantes de um automóvel estariam seguindo uma motocicleta em alta velocidade, tentando provocar uma colisão e intimidando as vítimas com o que parecia ser uma arma de fogo.
Com as características do carro informadas, os policiais iniciaram rondas e localizaram o veículo suspeito. Os dois homens que estavam no automóvel não obedeceram às ordens de parada e precisaram ser contidos com técnicas de imobilização.
Durante a revista, os agentes encontraram um machado, supostamente usado para ameaçar as vítimas. O condutor também apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, fala alterada e desorientação, mas recusou-se a fazer o teste do bafômetro.
Diante da situação, ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Taió, onde responderão por ameaça, desobediência, resistência à prisão, porte de arma branca e condução sob efeito de álcool.
Leia também: Homem é preso em Salete por maus-tratos a cão, ameaças e posse de munição
ÚLTIMAS
Tabaco
Educação
Política
Segurança
Segurança
Segurança
Tempo
Saúde
Impressionante
Economia
Alto Vale
Saúde do Cérebro
Deixe seu comentário