Bombeiros combatem incêndio na manhã desta sexta-feira em residência na cidade de Witmarsum
data atualização
05/12/2025 08:46
Ocorrência mobiliza equipes de dois municípios e apoio de caminhões-pipa
Chamas começaram por volta das 7h35
Na manhã desta sexta-feira (5), por volta das 7h35, os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados para atender a um incêndio na localidade de Serra Cambará, em Witmarsum. A situação permanece em andamento e exige grande mobilização das equipes.
Apoio de municípios vizinhos auxilia no combate
Além da equipe de Presidente Getúlio, atuam no local os Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles. Caminhões-pipa das prefeituras de Witmarsum e Vitor Meireles também prestam apoio, garantindo o abastecimento contínuo de água para o combate às chamas.
Atendimento segue no local
As guarnições permanecem atuando no incêndio e monitoram a situação para evitar agravamento do cenário. Até o momento, não há informações sobre feridos ou danos estruturais detalhados. Novas atualizações serão divulgadas conforme os bombeiros avançarem no atendimento.
Deixe seu comentário