SC: homem é preso por maus tratos a animais, ameaça e dano
data atualização
05/12/2025 07:59
Vítimas confirmaram a ocorrência e indicaram o suspeito em uma área de mata
Um homem de quarenta anos foi preso na noite de quinta feira, dia quatro, após denúncias de maus tratos contra animais, ameaça, dano e perturbação do sossego. A ocorrência foi registrada na Rua São Boaventura, no Bairro Progresso.
Polícia foi acionada por denúncia pelo 190
A Polícia Militar foi informada de que um homem estaria utilizando uma faca para agredir uma cachorra desde a noite anterior. Além disso, o denunciado teria danificado uma residência e ameaçado moradores da região.
Suspeito foi localizado em área de mata
Ao chegar ao local, as vítimas confirmaram o ocorrido e apontaram onde o suspeito estava escondido. Ele foi encontrado em uma área de mata e declarou não saber o motivo da ação policial.
Homem recebeu voz de prisão
Com as informações levantadas, os policiais deram voz de prisão pelos crimes de dano, ameaça, maus tratos contra animais e perturbação do sossego alheio. O homem foi levado à Central de Plantão da Polícia Civil. As vítimas também foram conduzidas para formalização do registro e demais procedimentos.
Deixe seu comentário