Condutora de 46 anos foi socorrida com dores no quadril e tórax

Na manhã desta quinta feira 27 por volta das 7h18 equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul e Trombudo Central atenderam um grave acidente de trânsito na SC 350 em Laurentino. No local os socorristas encontraram uma colisão frontal envolvendo um Volkswagen T Cross e um Chevrolet Classic.

A condutora do T Cross uma mulher de 46 anos estava consciente orientada e deambulando pela cena. Ela apresentava sinais vitais estáveis e relatava dores no quadril e no tórax. Após atendimento inicial foi encaminhada ao Hospital Regional Alto Vale pela equipe do ASU 611.

Motorista de 52 anos ficou preso às ferragens

No GM Classic o condutor um homem de 52 anos estava encarcerado com os joelhos presos sob o painel. As equipes realizaram desencarceramento em ângulo de 30 graus incluindo remoção da porta do motorista e corte da coluna B para abertura de uma grande porta.

A vítima relatava dores na região lombar e nas pernas esquerda e direita. Após ser protocolado o motorista foi conduzido ao Hospital Regional pelo ASU 589.

PRE assume a responsabilidade da cena

Após o resgate e atendimento médico a ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual que assumiu os procedimentos de trânsito no local. As causas do acidente não haviam sido divulgadas até o momento desta publicação.

Leia também: Briga em bar termina com homem esfaqueado em Petrolândia

Fonte CBMSC


Siga-nos no