logo RCN
Tragédia

Casal é encontrado morto dentro de carro ligado

A Polícia Civil de São Paulo está investigando uma ocorrência envolvendo um casal, um homem de 33 anos e uma mulher de 28 anos, encontrados mortos em um veículo em Cajati, interior do Estado. Policiais foram acionados por funcionários de um posto de gasolina que suspeitaram do carro que ficou estacionado sem movimentação durante horas na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116).

Segundo informações apuradas pela TV Jornal, do SBT, o carro estava com o ar condicionado ligado, levantando suspeitas de intoxicação por monóxido de carbono. O mesmo gás causou a morte por asfixia de quatro jovens que estavam descansando em uma BMW, na rodovia de Balneário Camboriú, em 1º de janeiro.

Funcionários do posto ligaram para a polícia. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), agentes da Polícia Militar se deslocaram até o local, no bairro Barra do Azeite, e localizaram as vítimas em um carro modelo Hyundai Tucson. Os agentes tentaram contato com as pessoas dentro do veículo, mas não obtiveram retorno. Posteriormente, decidiram quebrar o vidro traseiro na intenção de prestar socorro.

Após conseguirem abrir o carro, os policiais identificaram que o casal já estava sem vida. Peritos e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados para conduzir os trâmites legais após a constatação dos óbitos. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Cajati e segue sob investigação.

Ayrton Senna: 30 anos após morte, legado dentro e fora da pista se mantém eterno Anterior

Ayrton Senna: 30 anos após morte, legado dentro e fora da pista se mantém eterno

Rio Grande do Sul tem pelo menos 7 mortos e 77 municípios afetados pela chuva Próximo

Rio Grande do Sul tem pelo menos 7 mortos e 77 municípios afetados pela chuva

Deixe seu comentário