Homem morre após ser esmagado em acidente de trabalho em Mirim Doce
data atualização
20/01/2026 08:22
Tragédia ocorreu na tarde de segunda feira na localidade de Morro do Caite durante atividade laboral
Um homem morreu em um grave acidente de trabalho registrado na tarde desta segunda feira na localidade de Morro do Caite no interior do município de Mirim Doce. De acordo com as informações o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência.
Ao chegarem ao local os socorristas constataram que a vítima já estava em óbito. O trabalhador teria sido esmagado durante o acidente. As circunstâncias exatas da dinâmica do fato não foram detalhadas até o momento e a identidade da vítima não foi divulgada oficialmente.
Investigação
Após a confirmação da morte os procedimentos de isolamento da área foram realizados para a chegada dos órgãos competentes. O caso será apurado para esclarecer as causas do acidente e verificar as condições de segurança no ambiente de trabalho.
Deixe seu comentário