Por volta das 14h desta sexta-feira (26), a Polícia Militar de Rio do Sul recebeu uma denúncia de que um caminhão M/BENZ de cor branca, com semirreboque, havia se chocado contra um poste da rede elétrica às margens da via, na Rua Engenheiro Baugarten, bairro Canoas em Rio do Sul.
Devido à batida, o poste acabou quebrando e ficou suspenso pelos fios da rede elétrica. O condutor do caminhão não parou no local e continuou seu trajeto.
O fato, no entanto, foi informado às guarnições da PM de toda a região, e o caminhão acabou sendo abordado no posto da Polícia Rodoviária de Aurora. Após ser questionado sobre o ocorrido, o motorista relatou que percebeu o impacto, mas achou que os danos seriam mínimos e, por isso, não parou.
Diante do ocorrido, o homem de 57 anos foi compromissado a comparecer em audiência em juízo após a lavratura de termo circunstanciado pelo crime de trânsito de afastar-se o condutor do veículo do local do sinistro, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída.
Deixe seu comentário