logo RCN
Segurança

Polícia Civil de Ituporanga captura foragido da justiça paulista condenado por roubos majorados

A Polícia Civil de Santa Catarina, através do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, em colaboração com a Diretoria de Inteligência da instituição e com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, efetuou na manhã deste 14 de março de 2024, a prisão de um indivíduo foragido da justiça. O condenado, procurado pelo Poder Judiciário de São Paulo, recebeu uma pena superior a nove anos de reclusão por seu envolvimento em pelo menos três roubos majorados.

A operação foi iniciada após um intercâmbio de informações com a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, motivando a equipe de investigação a conduzir diligências com o objetivo de localizar o foragido. As investigações revelaram que o indivíduo estava em deslocamento, o que levou ao monitoramento e, consequentemente, à sua captura na cidade de Joinville, situada na região norte do estado.

Após sua detenção, o foragido foi conduzido à Central de Plantão Policial de Joinville para a realização dos trâmites legais adequados. Ele será encaminhado ao Presídio de Joinville, onde aguardará as determinações judiciais pertinentes.

Ponte entre Ibirama e Presidente Getúlio será reformada Anterior

Ponte entre Ibirama e Presidente Getúlio será reformada

Operação Próximo

Operação "Deu Zebra Presidente Getúlio" é deflagrada para combater lavagem de dinheiro e jogo do bicho

Deixe seu comentário