logo RCN
Segurança

Homem sob efeito de drogas é preso após ameaçar esposa com facão em Pouso Redondo

No final da tarde de sábado, 17, um caso foi registrado no Sítio Peters, em Pouso Redondo, Santa Catarina, envolvendo ameaça, injúria e posse de drogas, enquadrado na Lei Maria da Penha. A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h para atender a ocorrência, após um chamado ao Copom.

A vítima, uma mulher, relatou aos policiais que tem recebido ameaças constantes de seu atual marido, que é usuário de drogas. Segundo ela, sempre que o homem consome substâncias ilícitas, ele retorna para casa alterado e agressivo. No dia da ocorrência, ele teria se armado com um facão, ameaçando-a de morte. Ameaçada, ela conseguiu fugir e se esconder dentro de um banheiro, onde permaneceu até conseguir contatar a Polícia Militar.

Agindo prontamente, a guarnição realizou buscas nas proximidades e conseguiu abordar o indivíduo, que se encontrava sob forte efeito de drogas e ainda portava o facão em mãos. O homem foi preso em flagrante.

Durante a ação, os policiais também encontraram na residência do agressor substâncias análogas à cocaína, que foram apreendidas e encaminhadas à delegacia para as providências legais subsequentes.

Bombeiros salvam cão que estava sendo atacado por abelhas em Pouso Redondo Anterior

Bombeiros salvam cão que estava sendo atacado por abelhas em Pouso Redondo

Quatro pessoas ficam feridas após ataque de abelhas durante pescaria no Sul de SC Próximo

Quatro pessoas ficam feridas após ataque de abelhas durante pescaria no Sul de SC

Deixe seu comentário