
Foi identificado como Ataide Zanon Padilha, de 67 anos, o homem que faleceu em um acidente envolvendo dois caminhões e uma carreta na BR-470, no km 153, em Agronômica. A vítima era moradora da cidade de Curitibanos.
Ataide era o condutor de um dos caminhões, e morreu no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente, que foi registrado por volta das 5h, envolveu uma colisão frontal entre os três veículos. O motorista do outro caminhão, não sofreu ferimentos. Já o condutor da carreta, de 34 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave.
Em razão da gravidade da colisão e da necessidade de atendimento das equipes de resgate e da PRF, a via ficou completamente interditada no trecho do acidente durante algumas horas.
O corpo da vítima está sendo transladado para Curitibanos e será velado na Capela Mortuária Da Funerária Nossa Senhora Aparecida. O velório acontece nesta terça-feira (6), a partir das 23h e vai até ás 15h de quarta-feira (7)
Fonte: Mariana Beuting / O Município
Deixe seu comentário