Crime ocorreu na comunidade de Linha Melancia, em Planalto Alegre; Polícia investiga autoria e motivação
Um homem de cerca de 60 anos foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (11) enquanto dormia em sua casa, na comunidade de Linha Melancia, zona rural de Planalto Alegre, Oeste de Santa Catarina. A vítima era natural de Chapecó e morava no bairro FAP.

Invasão durante a madrugada

Segundo relato de um familiar, o suspeito, usando roupas escuras, entrou na residência por volta das 4h e desferiu golpes contra o homem, que estava dormindo. O irmão da vítima ouviu os gritos e tentou intervir, mas o agressor fugiu pela porta da frente.

Socorro e constatação do óbito

Vizinhos foram chamados para ajudar, mas, quando o socorro chegou, o homem já estava sem vida. Ele trabalhava como motorista de uma cooperativa local e, segundo a família, tinha algumas desavenças que podem estar relacionadas ao crime.

Investigações em andamento

​O corpo foi recolhido para perícia. As Polícias Militar e Civil atuam na investigação para identificar e localizar o autor do homicídio.

Leia também:Previsão do tempo: semana começa com frio, sol e chance de chuva fraca no Litoral de SC

Fonte: Conteúdo JR