

Sobretaxa
Suspeito foi baleado na perna ao se aproximar de policial militar durante tentativa de furto em Joinville; ele já tinha passagem por tentativa de estupro
Um homem identificado como Renato Reis de Oliveira, baleado por um policial militar após tentar furtar uma obra em Joinville, no Norte de Santa Catarina, sobreviveu aos ferimentos e obteve liberdade provisória. O caso, que ocorreu na noite de segunda-feira (4), ganhou novos desdobramentos e expôs um histórico de crimes do suspeito, que também já foi detido por tentativa de estupro.
Segundo o boletim de ocorrência, o policial foi alertado por vizinhos sobre uma nova invasão ao seu imóvel em construção, localizado na Rua Vasco da Gama, bairro Fátima. O PM relatou que o local havia sido alvo de furtos dias antes, com prejuízo estimado em R$ 2 mil. Ao chegar à obra, por volta das 21h, ele encontrou Renato descendo as escadas com uma ferramenta nas mãos.
O militar afirma ter se identificado como policial e ordenado que o homem largasse o objeto. Diante da recusa e da aproximação do suspeito em um ambiente escuro, o PM efetuou dois disparos com sua pistola calibre 9mm, atingindo a perna de Renato. O homem caiu ao solo e, segundo o relato, só então largou a ferramenta.
LEIA TAMBÉM:
Encapuzados invadem casa e executam ex-candidato a vereador a tiros em SC
O Samu foi acionado e encaminhou o ferido ao Hospital São José, enquanto a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) realizaram os procedimentos no local. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.
ÚLTIMAS
Sobretaxa
Saúde
Violência
Acidente
Tempo
Segurança
Segurança
Política
Tempo
Política
Segurança
Vacina
Deixe seu comentário