Vítima afirmou que padrasto teria iniciado atos contra ela aos 9 anos

Na tarde de sábado, 26, por volta das 17 horas, a Polícia Militar de Lebon Régis foi chamada pela Central Regional de Emergências (Copom) para investigar uma denúncia alarmante. Uma mãe flagrou seu marido beijando sua filha, que, na verdade, é enteada dele.

Segundo o boletim da PM, a mãe saiu de casa por cerca de dez minutos e, ao voltar, encontrou a cena. Imediatamente, ela acionou a polícia.

A criança, de apenas 11 anos, revelou que o suspeito é seu padrasto desde que ela era bebê. Ela contou que, aos 9 anos, ele começou a fazer toques inapropriados e a beijá-la sempre que a mãe saía de casa. Além disso, a menina relatou que recebia ameaças de agressão caso falasse sobre o que estava acontecendo.
Lei também:

Irmãos escapam com vida após tragédia na BR-470 que matou avó, mãe e irmã gêmea em Apiúna

O homem, de 28 anos, permaneceu no local e confirmou que realmente beijou a menina naquele dia. Ele também admitiu que, em outras ocasiões, tinha tocado as partes íntimas da enteada.

Diante da gravidade dos fatos, a polícia deu voz de prisão ao suspeito, com base no Artigo 217-A do Código Penal, que trata da prática de atos libidinosos com menores de 14 anos. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Caçador.

Fonte: JMAIS