Jefferson Sagaz e Ana Carolina Silva desapareceram após festa no domingo; laudo pericial deve sair em uma semana
A Polícia Civil de Santa Catarina investiga a morte do policial militar Jefferson Luiz Sagaz e de sua esposa, Ana Carolina Silva, encontrados sem vida dentro da banheira de um motel em São José, na Grande Florianópolis. Nenhuma hipótese, incluindo homicídio, está descartada.

Desaparecimento após festa

O casal foi visto pela última vez na noite de domingo (10), em uma festa no bairro Coqueiros, em Florianópolis. Segundo a investigação, eles teriam ingerido bebida alcoólica antes de seguir para o motel.
Familiares e colegas chegaram a registrar o desaparecimento na segunda-feira (11).

Corpos encontrados sem sinais de violência

Na madrugada de terça-feira (12), Jefferson, de 37 anos, e Ana Carolina, de 41, foram encontrados mortos dentro da banheira.
De acordo com o delegado Felipe Simão Gomes, da Delegacia de Homicídios de São José, o local passou por perícia, mas o laudo ainda não foi divulgado.

Hipóteses investigadas

O delegado informou que, além da possibilidade de homicídio, são consideradas circunstâncias como reação do organismo à ingestão de álcool, combinada com a temperatura quente da banheira e do ar-condicionado no quarto.
“Todo o cenário precisa ser contextualizado por meio do laudo”, afirmou.

História do casal

Juntos há cerca de 20 anos, Jefferson atuava há 11 na Polícia Militar e trabalhava na Academia da PM, em Florianópolis. Ana Carolina era empresária do ramo da beleza e proprietária de uma esmalteria em São José.
Eles deixam uma filha de 4 anos, que estava com familiares no momento do desaparecimento. A arma de uso do policial foi encontrada em casa.

Leia também: Policial militar e esposa são encontrados mortos em SC

Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina / NDTV RECORD