
Famosos
O deputado estadual Oscar Gutz protocolou na Assembleia Legislativa de Santa Catarina uma indicação para que os atendimentos do Programa de Cirurgias Eletivas ocorra de forma descentralizada.
“O tratamento precisa estar perto de casa”, disse Gutz, que tem a saúde como uma de suas prioridades.
Na segunda-feira (06) o governador Jorginho Mello apresentou o projeto que prevê investimento de mais de R$ 235 milhões para zerar as filas da saúde. Atualmente mais de 100 mil pessoas aguardam na fila.
As demandas mais reprimidas estão relacionadas a ortopedia, cirurgia geral e geniturinário: joelho, quadril, ombro e coluna; aparelho digestivo: vesícula e vias biliares, hérnias, gastroplastias; histerectomias, vasectomias, laqueaduras e cálculos renais; varizes, angioplastias e ablações.
ÚLTIMAS
Famosos
INSS
Incêndio
Itajaí
Segurança
Tempo
Saúde
Famosos
Acidente
Infraestrutura
Saúde
Alto Vale
Deixe seu comentário