
O diretório municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Santa Terezinha realizou, no sábado (18), uma reunião para a eleição da nova executiva que comandará o partido pelos próximos dois anos. O encontro reuniu lideranças, vereadores em exercício e novos filiados em uma tarde voltada à reorganização interna da legenda.
Durante a assembleia, o ex-secretário municipal de Esportes, Joel Martins, foi eleito presidente do diretório. A nova composição conta ainda com a advogada Débora Machado como 1ª vice-presidente e Jovino Saviski na 2ª vice-presidência. A nova diretoria assume com apoio da bancada do partido na Câmara Municipal, formada pelos vereadores Marília, Evaldo e Israel.
Em sua fala, Joel Martins agradeceu à gestão anterior e destacou o compromisso da nova diretoria com o fortalecimento da legenda e o desenvolvimento do município.
Deixe seu comentário